Outubro 18, 2021

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do setor agrário

1º Congresso Virtual Anual de Comércio de Frutas Frescas do Hemisfério Sul

1 min read

A Associação de Exportadores de Fruta Fresca do Hemisfério Sul (SHAFFE) lançou o seu primeiro congresso anual de frutas frescas do hemisfério sul que vai realizar-se no dia 25 de março de 2021.

〈 10/03/2021 〉

Esta primeira edição será dedicada a fornecer informação sobre a situação atual da produção e do comércio de fruta de clima temperado em condições de pandemia, que inclui tendências de consumo e de compra bem como perspetivas sobre os próximos tempos. Os dados são relativos a oito países exportadores de fruta do Hemisfério Sul: África do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Nova Zelândia, Peru e Uruguai.

O congresso terá duas sessões em um dia, uma às 11h00 (hora da Europa Central), para atingir os comerciais asiáticos e uma outra até às 17h00 (hora da Europa Central), para permitir a adesão de parceiros da América do Norte e da Europa.

O programa incluirá reflexões sobre as perspectivas de todas as associações membros da SHAFFE, incluindo palestrantes principais que apresentarão os desenvolvimentos do comércio de frutas em climas temperados globais e percepções sobre a mudança dos padrões de consumo para consumo e compra de frutas.

A participação é gratuita e pode-se obter mais informações e fazer a inscrição AQUI. ←

Translate »