Setembro 29, 2021

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do setor agrário

〈 24/05/21 〉

Valtra celebra 70 anos focada no cliente e com soluções inteligentes no centro do crescimento

A Valtra faz 70 anos e, tal como no início, continua focada em proporcionar a melhor experiência ao cliente, o que passa obrigatoriamente pelo desenvolvimento de soluções inteligentes.

É em 2021 que a Valtra completa 70 anos e está a comemorar o seu aniversário de várias formas. Se em 1951 o foco estava na mecanização da agricultura, mais tarde passou para melhorias na segurança do trabalhador e nos últimos 10 anos foram dados os maiores passos em termos de tecnologia e serviços. A Valtra acredita que nos próximos anos a digitalização e a tecnologia de agricultura de precisão irão mudar a cara da agricultura de forma significativa.

“Os avanços iniciados há 70 anos continuam cada vez mais acelerados. Graças ao trabalho persistente de desenvolvimento de produtos, os nossos tratores alcançaram agora a sua quinta geração e os nossos clientes esperam soluções inteligentes. Estamos a fazer grandes investimentos na nossa fábrica em Suolahti, Finlândia. O novo centro de logística acaba de ser inaugurado e uma nova área de pintura começará a ser construída este verão”, informa o Managing Director da Valtra, Jari Rautjärvi.

A Valtra, então conhecida como Valmet, começou em 1951 a produção em série de tratores, em Jyväskylä, Finlândia. O primeiro modelo foi o Valmet 15 que, como o nome indica, tinha 15 cavalos de potência e foi projetado para substituir um cavalo numa pequena quinta (…).

Leia o artigo em completo na Revista Voz do Campo, edição de maio 2021.

Translate »