Dezembro 7, 2021

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do setor agrário

6º Congresso Internacional de Frutos Vermelhos

2 min read

O 6º Congresso de Frutos Vermelhos vai realizar-se nos dias 15 e 16 de setembro de 2021 no Palácio de Congressos da Casa Colón de Huelva.

Este Congresso reunirá representantes do setor da fruta vermelha, as empresas que integram a produção e comercialização destas culturas, bem como as empresas prestadoras de serviços ou distribuidores de produtos de aplicação direta e utilização nesta atividade.

O Congresso da Fruta Vermelha é já o encontro mais importante realizado em conjunto pelo setor de bagas da União Europeia e com um impacto muito importante a nível mundial.

O seu crescimento contínuo nas duas primeiras edições em termos de atividade e participação tornam-no num evento chave para as empresas que centram a sua atividade na produção, comercialização e exportação de frutos vermelhos, bem como para as empresas que interagem com este setor como fornecedores de produtos e serviços.

Por este motivo, o crescimento do número de empresas presentes no espaço de exposição comercial e se destaca de forma especial. Nesse sentido, a sexta edição do Congresso terá novos espaços para possibilitar a participação de mais empresas.

O 6º Congresso de Frutos Vermelhos é organizado pela Freshuelva, como associação que reúne a maior percentagem de produtores e exportadores de frutos vermelhos e as empresas com maior dimensão e actividade neste sector e encarregadas de preparar a proposta dos seus conteúdos.

6º Congresso de Frutas Vermelhas terá quatro áreas de atividades:

  1. Centro de Conferências que acolherá o programa oficial de conferências, apresentações e mesas redondas cujos conteúdos foram elaborados por Freshuelva.
  2. O espaço de apresentação que desenvolve um programa paralelo de apresentações e apresentações comerciais.
  3. As áreas de exposição e stands comerciais onde as empresas expõem seus produtos e serviços.
  4. Um espaço para reuniões e encontros de negócios.

Para consultar o programa e mais informações clique〈 aqui 〉

Translate »