Dezembro 8, 2022

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

HANNA INSTRUMENTS: A aposta na melhoria continua

Os dois últimos anos, completamente atípicos e limitadores, foram sem dúvida anos que nos apresentaram muitos desafios e requereram grande capacidade de improviso e flexibilidade.

Fruto desta circunstância, a Hanna Instruments (www.hanna.pt), como os seus parceiros e clientes, depararam-se com uma nova realidade que alterou toda uma estrutura, estratégia e mesmo forma de compra por parte do mercado.

A Hanna Instruments, cuja visão autossuficiente e estratégia de valor 360° é já uma referência e modo de operar, teve neste ambiente de desafio constante, a validação da sua decisão de posicionamento e operação.

Enquanto empresa verticalmente integrada, tivemos a vantagem de controlar todo o processo, desde o desenho dos produtos, manufatura, produto acabado, certificação, embalamento e centros de distribuição. O facto de produzirmos tudo no nosso Hanna Instruments Science Park na Roménia, permitiu-nos uma maior independência das perturbações e interrupções sentidas no mercado de compras de matérias-primas, e a vantagem de mantermos controlo de todo o processo de produção, dando resposta aos requisitos de qualidade e disponibilidade no mercado que os nossos clientes requerem.

Apesar dos constrangimentos externos de logística e transporte sentidos mundialmente, foi-nos possível assegurar o fornecimento constante aos nossos clientes que estiveram na linha da frente como os hospitais, farmacêuticas, laboratórios, produção alimentar e estações de tratamentos de água, assegurando os serviços essenciais (…).

Adquira o artigo completo na edição de dezembro da Revista Voz do Campo 2021.

Translate »