Dezembro 8, 2022

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

Matéria orgânica peletizada e granulada

A Biocompig atua na área da consultoria e fornecimento de matéria orgânica peletizada com diâmetro de 4 – 5 mm e largura de 1 a 2 cm de largura e também granulada (5 mm).

Biocompig atua na área da consultoria e fornecimento de matéria orgânica peletizada com diâmetro de 4 – 5 mm e largura de 1 a 2 cm de largura e também granulada (5 mm). Com aprovação tanto para agricultura convencional como biológica a empresa fornece para o mercado europeu e mundial em big bag, sacos de 25 kg ou a granel.

LOCALIZAÇÃO: Emmerseweg 27a – 5089 NB Haghorst (Países Baixos)

SETOR DE ATIVIDADE: fertilizantes peletizada/granulados orgânica/biológicas

SUSTENTABILDADE DA EMPRESA: A Biocompig começou a produzir fertilizantes biológicos em 2012. Hoje possui cinco unidades de produção nos Países Baixos e duas na Bélgica. Todas as unidades são certificadas pela NVWA – Netherlands Food and Consumer Product Safety Autority. Os produtos são testados pela Eurofins Agro (www.eurofins.pt) permitindo fornecer todos os setores agrícolas com produtos de alta qualidade.

Mais informações em www.biocompig.com

Processo de produção

As matérias-primas derivam de estrume de galinha, estrume de suíno, plantas e composto de cogumelos, 100% natural, sem produtos químicos ou outros aditivos (…).

Reportagem completa na edição de outubro 2022 da Revista Voz do Campo.

Translate »