Junho 17, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

Conferência Internacional: “Produção de Cereais ao Nível Mundial” (7 de setembro, na AgroGlobal, Portugal)

No dia 7 de setembro, na Agroglobal, que decorre no CNEMA, em Santarém, tem lugar a “Conferência Internacional – Produção de Cereais ao Nível Mundial”.

Organizada pela CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, a ANPROMIS – Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo, a ANPOC – Associação Nacional dos Produtores Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais e a AOP – Associação de Orizicultores de Portugal, a conferência tem como conhecer melhor as variáveis e as condicionantes ​​que se colocam ao mercado mundial dos cereais.

A “Conferência Internacional – Produção de Cereais ao Nível Mundial” tem lugar entre as 10h00 e as 13h00. Uma manhã que permitirá a oradores nacionais e internacionais debater temas como “Desafios, riscos e oportunidades no comércio mundial de cereais”; “a necessidade de inovação para aumentar a produção na Europa” e “a Produção de cereais em Portugal – Oportunidades, desafios e dificuldades”.

A iniciativa vai contar com a presença de vários especialistas de diferentes entidades ligadas ao setor tais como Arnaud Petit, diretor executivo do Conselho Internacional dos Cereais; Max Schulman – COPA – European Farmers; Jorge Neves, presidente da ANPROMIS; José Palha, presidente da ANPOC e, entre outros, Carlos Parreira do Amaral, da AOP.

» Programa completo (clique aqui)

» Inscrição (gratuita, mas obrigatória)

A Agroglobal decorre no CNEMA, em Santarém, entre os dias 5 e 7 de setembro, saiba tudo aqui: https://vozdocampo.pt/online/2022/12/19/5-a-7-de-setembro-agroglobal-2023

Translate »