Abril 20, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

MASCHIO GASPARDO reafirma a sua liderança na FIMA 2024 com a ajuda da sua rede de concessionários

A MASCHIO GASPARDO IBÉRICA reuniu todos os seus concessionários na FIMA 2024 para traçar as linhas de trabalho deste ano. Mirco Maschio, presidente do grupo, participou no evento organizado por MASCHIO GASPARDO IBÉRICA no âmbito da FIMA.

A empresa bateu recorde de volume de negócios em Espanha em 2023 e a sua ideia é continuar a investir no nosso país.

A Multinacional líder no setor de implementos, com uma longa história a nível nacional e internacional, MASCHIO GASPARDO IBÉRICA aproveitou o âmbito da Feira Internacional de Máquinas Agrícolas, FIMA 2024, para celebrar um dos eventos mais importantes do ano. MASCHIO GASPARDO IBÉRICA, com o presidente do grupo, Mirco Maschio à frente, reuniu os seus concessionários e meios de comunicação colaboradores, com o objetivo de continuar a estabelecer uma relação estreita e próxima entre todas as partes e envolvê-las nos últimos projetos de 2023 e todo o plano de trabalho previsto para 2024, bem como as novidades do seu catálogo e continuar a posicionar-se ao lado do agricultor.

Mirco Maschio, presidente da empresa, dirigiu-se aos presentes com um tom de proximidade, que caracteriza a forma de trabalhar da empresa e que lhe tem permitido colher os sucessos até à data: “No fundo, MASCHIO GASPARDO é uma empresa familiar e conhecer outras grandes empresas familiares que distribuem os nossos produtos é muito importante para nós, porque graças às suas análises, comentários e opiniões, podemos melhorar, continuar a trabalhar e a crescer. Para a empresa que presido, os mercados de Espanha e Portugal são muito importantes, como vos damos a conhecer diariamente, e por isso continuaremos a investir aqui”, sublinhou Mirco Maschio no evento realizado pela MASCHIO GASPARDO durante a FIMA 2024 em Saragoça. Foram dias muito intensos e satisfatórios no evento, durante os quais a equipa comercial da empresa prestou um serviço personalizado a todos os clientes e meios de comunicação que mostraram interesse nos seus produtos.

Por seu lado, Alfonso Egea, Diretor Geral da MASCHIO GASPARDO IBÉRICA, tomou a palavra para transmitir a positividade e a filosofia que caracteriza a forma de trabalhar da filial espanhola: “O futuro pertence a quem o sabe cultivar e nós queremos trabalhar para que assim seja”. Recordou também mais uma vez a importância da sua rede de concessionários. O evento foi seguido de uma apresentação dos resultados e dos novos desenvolvimentos da empresa, bem como dos seus objectivos para 2024.

Novos produtos na FIMA 2024

A MASCHIO GASPARDO IBÉRICA desembarcou em Saragoça com diferentes novidades dentro do seu catálogo de maquinaria de última geração e com a tecnologia mais inovadora do mercado, tais como: o triturador DELTA, o escarificador profundo Artiglio F HYDRO 5M Nova Geração, o semeador Opera 600, o cultivador combinado Dracula 300 & 430, o hidrodobrador ou o pulverizador montado Tempo Ultra Isotonic 2000 ALA, que os visitantes do stand puderam ver em primeira mão e que estão disponíveis na sua página web. “Todos eles contam com a nossa máxima confiança e foram criados com o objetivo de ser o complemento ideal para os produtores de Espanha e Portugal”, explica Andrés Grande, Diretor de Produto da MASCHIO GASPARDO IBÉRICA.

Binéfar, próxima abertura

A MASCHIO GASPARDO IBÉRICA aproveitou o evento dentro da FIMA 2024 para anunciar a inauguração das suas instalações em Binéfar (Huesca), no próximo dia 28 de fevereiro, que terão como objetivo “dar um apoio ainda mais direto aos distribuidores, sendo um ponto de encontro para a formação, tanto para distribuidores como para o cliente final”, como destacam a direção e a equipa comercial.

Translate »