Junho 22, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

Maschio Gaspardo Ibérica conecta inovação e tecnologia na Jornada “CULTIVA”

MASCHIO GASPARDO participou no dia 16 de maio na III edição da Jornada “CULTIVA” Sotomotano em Barbastro (Huesca – Espanha), juntamente com dois dos seus concessionários da região, Agrotec Motor Tàrrega e Autoagrícola Sariñena.

O “CULTIVA” é um evento sempre muito bem recebido por todo o setor que destaca a diversidade agrícola de Espanha ao promover uma visão unificada de inovação, tecnologia e desenvolvimento sustentável na agricultura.

Mais uma vez, o evento teve como foco a inovação em máquinas agrícolas. Com áreas específicas dedicadas a demonstrações e testes, os participantes tiveram uma oportunidade única de operar a mais recente tecnologia oferecida pelos líderes do setor.

Durante a Conferência, a equipa MASCHIO GASPARDO IBÉRICA esteve acompanhada por dois dos seus concessionários da zona como a Agrotec Motor Tàrrega e a Autoagrícola Sariñena que tiveram a oportunidade de explicar aos visitantes e mostrar a vasta gama de produtos que a MASCHIO GASPARDO tem à sua disposição.

Inovação, tecnologia e campo

A Jornada “CULTIVA” é uma plataforma para descobrir e explorar as últimas tendências que estão a transformar o setor, desde a agricultura de precisão até soluções sustentáveis ​​de gestão de recursos. “O Dia da Cultiva Somontano é um avanço nesse tipo de eventos, pois o profissional quer ver os resultados e o comportamento dos produtos. Além disso, valorizam muito positivamente poder testar a maquinaria para confirmar que é o que necessitam”, referiu Andrés Grande Melgosa, Gestor de Produto e diretor da Showroom da MASCHIO GASPARDO IBÉRICA durante a iniciativa “CULTIVA”.

O principal objetivo da MASCHIO GASPARDO IBÉRICA foi promover a implementação de novas tecnologias, bem como práticas inovadoras na agricultura extensiva. Prova disso foram as diversas demonstrações de campo sobre preparo de terreno com o subsolador Artiglio 300/7, cultivador TERREMOTO, triturador TORNADO e demonstração de Aplicações Agrícolas 4.0 com espalhador de fertilizante PRIMO EWH 432 e semeadora CHRONO 508.

Ponto de encontro para a excelência agrícola

Através deste encontro anual, a “CULTIVA” procura reunir profissionais da área, especialistas em tecnologia agrícola, investigadores e empresas líderes para promover um espaço de colaboração, aprendizagem e crescimento mútuo.

A participação de MASCHIO GASPARDO IBÉRICA na “CULTIVA” tem sido uma excelente oportunidade para dar a conhecer a todos os participantes os diferentes modelos de máquinas agrícolas, bem como aproximar os agricultores de todas as tecnologias disponíveis de forma individualizada.

→ Saiba mais em: www.maschiogaspardo.com

Translate »