Fevereiro 28, 2021

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do setor agrário

“Grande interesse em participar na PotatoEurope 2021”

3 min read

Na semana passada, os organizadores da PotatoEurope 2021 pré-registaram os antigos participantes da PotatoEurope e já um grande número de participantes se inscreveu para a próxima edição.

PotatoEurope 2021 terá lugar nos dias 1 e 2 de Setembro na localidade de Wageningen University & Research (WUR), Open Teelten em Lelystad.

Espera-se a participação de mais de 275 expositores de todo o mundo e a presença de mais de 16.000 expositores no evento.

Receberam visitantes dentro de 2 dias. O evento é fortemente apoiado pelas organizações do sector e da indústria, incluindo o NAO (Dutch Potato Organization), Wageningen University & Research (WUR), Horizon Flevoland (regional empresa de desenvolvimento de Flevoland), Agrofoodcluster e World Potato City Emmeloord.

PotatoEurope é um evento internacional exclusivamente dedicado a toda a cadeia da batata.

O evento tem lugar anualmente num dos quatro países parceiros do evento: Alemanha, Bélgica, França e Países Baixos.

Muitas empresas já reservaram ou reservaram o seu lugar na PotatoEurope 2021 e a partir desta semana a inscrição incluirá também abertura a novos expositores.

Kuno Jacobs da DLG Benelux afirma: “Na semana passada abrimos o pré-registo e o que nos impressiona é que as empresas estão agora contentes por se inscreverem porque estão realmente ansiosos por participar novamente num evento cara-a-cara.

Muitos eventos dentro do sector foram cancelados ou realizados em linha no período recente, PotatoEurope 2021 é o primeiro grande evento alvo no sector que voltará a estar fisicamente organizado. Além disso, vemos que as pessoas estão geralmente optimistas de que a situação em torno do Covid-19 no próximo ano voltará gradualmente ao normal, especialmente porque a PotatoEurope será no final do ano organizado. No entanto, modificámos as nossas condições de reserva e, no caso improvável de a feira não poder ser realizada, todos os expositores serão totalmente reembolsados dos seus custos de aluguer (stand) e não é exigido qualquer adiantamento.

Vejo-o no próximo ano. Isto dá aos nossos participantes uma sensação de segurança ao reservar agora, uma vez que não há risco financeiro da inscrição”.

As empresas que já se inscreveram ou colocaram uma opção estão entre outras: AVR, Aviko, Agrico, Broekema Conveyor Belts, Eureden Solawest, EURO-Jabelmann Maschinenbau GmbH, Ferucom, Kamps de Wild, Komeco B.V., Martin Lishman Ltd, Mechatec b.v. sistemas de manipulação de caixas, Meijer Potato, Necap B.V., Sencrop, Solana, Stet, Tummers Food Processing Solutions, UniPatatas A/S, Van Rijn France, Van Rijn France e WIFO-Anema BV.

Espera-se que muito mais empresas se candidatem nas próximas semanas.

Para PotatoEurope 2021 foi reservada uma área de 20 hectares, o que permite aos organizadores fazer um uso extensivo da área.

Organização de demonstrações de colheita, criação de campos experimentais para protecção de culturas, fertilizantes, adubação verde e, claro a própria área de exposição. Durante a PotatoEurope será organizado um extenso programa de conferências paralelo ao evento.

PotatoEurope construiu uma sólida reputação como o evento mais focalizado dentro do sector da batata na Europa e muito mais além.

Mais informação sobre PotatoEurope 2021 pode ser encontrada em: www.potatoeurope.nl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Translate »