Maio 7, 2021

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do setor agrário

Organic Food Iberia & Eco Living Iberia adiada até setembro de 2021

3 min read

Organic Food Iberia e Eco Living Iberia – o maior evento comercial de Espanha e Portugal dedicado a alimentos orgânicos e produtos sustentáveis ​​- foi remarcada de junho para setembro deste ano.

Os co-organizadores Diversified Communications e IFEMA, Feria de Madrid, anunciaram recentemente que o evento acontecerá agora nas novas datas de 8 a 9 de setembro de 2021 na IFEMA – Feria de Madrid.

A decisão segue o impacto contínuo da pandemia de coronavírus e vem após um monitoramento próximo das informações, bem como uma discussão com a indústria.

A diretora de portfólio Vicky Holman afirma: “Embora haja sinais positivos de que eventos de grande escala poderão recomeçar nos próximos meses, ainda sentimos que junho pode ser muito cedo para realizar Organic Food Iberia e Eco Living Iberia. Queremos entregar uma segunda edição do programa que seja o mais segura e bem-sucedida possível e, com as notícias recentes de vacinas e testes rápidos, setembro parece o momento certo para fazer isso.

“Consultamos a indústria e trabalhamos muito com nossos parceiros, IFEMA Feria de Madrid, para garantir datas no outono que não colidam com outros eventos importantes e mostrem movimentos dentro do nosso setor.

“Estamos decepcionados por não poder reunir todos tão logo esperávamos. Mas estamos empenhados em realizar um evento ainda este ano que forneça à indústria as oportunidades mais eficazes para networking, educação, descoberta e interação – e estamos confiantes de que a mudança para setembro significa que poderemos retornar com o melhor show possível. ”

A diretora do projeto Susana Andrés Omella afirma: “O crescente interesse por produtos orgânicos, sustentáveis ​​e éticos, mesmo em tempos difíceis, é incrivelmente positivo. Com o crescimento do setor, sabemos que a Organic Food Iberia e a Eco Living Iberia são mais importantes do que nunca para celebrar e contribuir para esse crescimento.

“Apesar das circunstâncias difíceis, ficamos maravilhados com o apoio contínuo da comunidade. Esperamos trabalhar juntos nos próximos meses para garantir que Organic Food Iberia e Eco Living Iberia seja o evento que a indústria realmente merece. E mais do que tudo, estamos ansiosos para vê-lo – pessoalmente – em setembro. ”

Segundo Eduardo López-Puertas, Director Geral da IFEMA, “estamos a preparar as nossas instalações com a mais recente tecnologia em sistemas de segurança e controlo de ocupação, com base nos critérios estabelecidos pelas autoridades sanitárias e pelos principais organismos públicos internacionais e organizações do sector, para que possamos acolher os visitantes profissionais e expositores da Organic Food Iberia e Eco Living Iberia com o máximo grau de segurança, e garantir que a atividade comercial e a geração de negócios podem continuar a decorrer com eficácia ”

A Organic Food Iberia e a Eco Living Iberia terão lugar de 8 a 9 de setembro de 2021 no Hall 8 da IFEMA – Feria de Madrid. Para obter mais informações, visite www.organicfoodiberia.com e www.ecolivingiberia.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Translate »