Julho 20, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

Mais de 60 por cento da área de exposição já está ocupada pela feira Agraria

Realizar-se-á pela oitava vez de 28 a 31 de janeiro na Feria de Valladolid.

Agraria, a feira bienal de maquinaria agrícola organizada pela Feria de Valladolid, tem 64% do seu espaço de exposição reservado a pouco mais de seis meses da sua realização em janeiro do próximo ano. De 28 a 31 de janeiro, fabricantes, importadores e distribuidores de máquinas, equipamentos e serviços para o sector primário apresentarão soluções para todos os tipos de culturas, tanto de sequeiro como de regadio.

Empresas de França, Portugal, Bélgica e várias comunidades autónomas espanholas confirmaram a sua participação neste evento profissional, que vai na sua oitava edição no seu formato atual, mas que se baseia numa tradição de feira de quase seis décadas.

A oferta comercial da Agraria vai desde as sementes às máquinas de colheita, passando pelas ferramentas de preparação do solo, sementeira, rega, fertilização, proteção das culturas, reboques, tractores, ceifeiras, teledeteção, aplicações para a gestão agrícola, etc.

Agraria é uma feira heterogénea onde o visitante encontrará propostas para todo o tipo de culturas, desde os cereais à beterraba, alfafa, oleaginosas ou culturas lenhosas, para citar apenas alguns exemplos“, afirmou o diretor-geral da Feria de ValladolidAlberto Alonso.

Na edição deste ano, reedita-se a colaboração com o Colegio Oficial de Ingenieros Agrónomos de Castilla y León y Cantabria (COIACLC), entidade que coordenará o programa de conferências e mesas redondas nas quais serão abordados temas relevantes para o futuro do sector, tanto os relacionados com a investigação como com as aplicações práticas ou a legislação.

→ www.feriavalladolid.com/agraria

Translate »