Julho 22, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

Curso de formação profissional online fornece preparação especializada para a elaboração de Planos de Negócios (PUA)

Da responsabilidade da empresa italiana Bio Agro Pro – perita na elaboração de Planos de Negócios
(P.U.A. em italiano) -, este curso de formação profissional online é reconhecido pelo Colégio Nacional
de Agrotecnia e Pós-Graduados Agrotécnicos de Itália.

O Curso foi estabelecido em concordância entre o Centro de Investigação em Ciências do Ambiente e Biotecnologia (CESAB), o Centro de Investigação Económica e Jurídica (CREG) da Universidade de Roma Tor Vergata e o Centro de Investigação em Ciências Sociais e Humanidades Locus. A Federação Regional de Agrotecnia e Pós-Graduados Agrotécnicos de Lazio colabora na organização do curso, que é reconhecido pelo Colégio Nacional de Agrotecnia e Pós-Graduados Agrotécnicos.

Para agrónomos – Peritos do setor agrícola

O curso destina-se a agrónomos, agrotécnicos e peritos agrícolas, mas está aberto a profissões relacionadas ou a qualquer pessoa interessada no assunto e fornece preparação especializada para a elaboração de Planos de Negócios (PUA), bem como para participar como Perito em “Comissões Agrícolas” de acordo com o estipulado na lei.

De acordo com as disposições de cada Colégio Provincial, o Curso é adequado para obter a qualificação para participar nas Comissões Agrícolas nomeadas pelos Municípios dos territórios dos Colégios que forneceram uma secção específica do registo profissional em que se matricularam profissionais que tenham adquirido formação adequada na elaboração de PUA.

24 horas de ensino por videoconferência

O curso tem início marcado para 25 de fevereiro e prolonga-se até 1 de abril de 2023. O curso é composto por 24 horas de ensino por videoconferência dividida em 6 módulos de 4 horas. Os módulos serão realizados aos sábados de manhã das 9 às 13 durante 6 semanas.

Para mais informações consultar site do Grupo de Investigação CESAB/Bioagropro: https://bioagropro.org

Translate »