Maio 25, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

SITEVI 2023: Espaços de exposição quase esgotaram, 6 meses antes da feira

SITEVI, a feira líder nos sectores vitícola, vinícola, arborícola e oleícola, vai realizar-se entre 28 e 30 de novembro de 2023 no Parc des Expositions de Montpellier (França), e já prevê um grande sucesso, tanto em termos de comercialização como de oferta exposta. Com mais de 90% dos espaços reservados, esta edição da SITEVI apresentará uma gama reforçada de produtos e serviços, com mais de 140 novos expositores de todos os sectores.

A 6 meses do evento, as reservas confirmadas revelam um forte compromisso por parte dos profissionais do sector. 140 novos expositores estarão presentes. Graças ao apoio da região Occitanie/Pyrénées-Méditerranée, à fidelidade dos seus expositores e à riqueza do seu conteúdo, a SITEVI 2023 promete ser um evento imperdível. SITEVI é também o principal evento mundial para profissionais dos sectores vitícola, vinícola, arborícola e oleícola. A edição deste ano contará com 123 expositores internacionais, incluindo 14 novos expositores italianos.

UMA EDIÇÃO MUITO AGUARDADA PELOS Profissionais do sector

Que se trate de grandes empresas, de empresas históricas, de start-ups, de viticultores, de arboricultores ou de olivicultores, a SITEVI é para eles um evento essencial nas actividades. Perante a complexidade das actualidades económicas, sociais, climáticas e ambientais, a feira de 2023 permitir-lhes-á, mais do que nunca, descobrir as últimas inovações, compreender melhor a evolução dos mercados e apoiar os profissionais a enfrentar os desafios do futuro.

« Tenho uma recordação mágica da edição de 1997: para a apresentação de uma grande inovação na máquina de vindimar, o SMART SYSTEM, tínhamos feito uma maqueta e criou um forte entusiasmo. Durante os 4 dias de feira, fiz uma demonstração a cada quarto de hora, utilizando um cabo de vassoura como estaca. O stand estava cheio, foi uma agitação! Ganhámos uma medalha de ouro, seguida de um verdadeiro sucesso comercial.  » – Jean-Marc GIALIS, Presidente PELLENC.


« A nossa melhor recordação do SITEVI é também a nossa primeira participação na feira, em 1985. Daniel Delmas é quem melhor fala disso, porque na altura veio apresentar ao grande público a primeira tesoura de podar eléctrica do mundo. Ganhou a Palma de Ouro para a melhor inovação e vendeu as suas primeiras 500 Electrocoup. A máquina era lançada! Estamos presentes na SITEVI há quase 40 anos e nunca falhámos uma edição. Para a INFACO, esta feira internacional é o evento incontornável para os profissionais dos sectores do vinho, da azeitona e das culturas especializadas. É com grande prazer que participamos em cada edição.  SITEVI é uma oportunidade para nós, fabricantes, encontrarmos os nossos clientes utilizadores finais. » – Davy DELMAS, Diretor, INFACO.


« As nossas melhores recordações do SITEVI estão relacionadas com a excelente organização do evento, mas também com as visitas de qualidade que recebemos no nosso stand. A SITEVI provou ser uma oportunidade excepcional para promover a nossa marca WINEGRID, alargar a nossa carteira de clientes e construir relações fortes no sector vitivinícola em França e no estrangeiro. » – Elodie DARRAS, Business Developer, WINEGRID.


« SITEVI é uma feira profissional centrada na gestão da vinha, que nos permite encontrar com os nossos utilizadores, distribuidores e futuros clientes, e apresentar as nossas soluções agronómicas de lavoura e as nossas novidades. » – Freddy SOCHELEAU, Diretor, ACTISOL.


OS PROTAGONISTAS CONFIRMARAM PRESENÇA

Muitas grandes empresas confirmaram a sua presença neste importante evento:

Para  máquinas de vindimar  : PELLENC, CNH, BOBARD, ERO… ; viticultura: KUHN, MASCHIO, ACTISOL, EUROVITI, CLEMENS, VITIBOT, RABAUD ; vinificação: BUCHER VASLIN, PERA-PELLENC; DELLA TOFFOLA; AMOS ; DIEMME ; SEGUIN MOREAU ; VIVELYS ; embalagens : DIAM, GAI , SMURFIT KAPPA ; VERALLIA ; sistemas de tração : ANTONIO CARRARO, AGCO, ARGO, CASE, CLAAS, KUBOTA, CNH ; sistemas de pulverização : FRANCE PULVÉ, CALVET, CEDMA ; insumos agrícolas: BAYER, BELCHIM, BIOLINE, ANGIBAUD, DE SANGOSSE, OVINALP, HAIFA, SYNGENTA, YARA e equipamentos para horticultura e fruticultura e irrigação: SORMAF, CALIBREX, MAF, NETAFIM, UNITEC, BRL, RICHEL, DALIVAL


«  Na SITEVI, encontramos toda a profissão e recebemos os nossos parceiros e clientes, históricos, novos e futuros… num ambiente profissional e amigável! A equipa PERA PELLENC está atenta ao mercado, às expectativas dos consumidores e às evoluções, para encontrar soluções para os desafios do futuro. Descubra os nossos novos equipamentos no stand: PRESSÃO, FILTRAÇÃO, TERMOVINIFICAÇÃO.  » – Rémi NIERO, Presidente e Diretor Geral, PERA-PELLENC

Translate »