Julho 20, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

Biorizon Biotech é a única empresa com quatro Bioestimulantes com Certificação Europeia

Biorizon Biotech foi a empresa com maior número de produtos com Certificação Oficial Europeia, conseguindo, com quatro produtos, provar estar na frente da agricultura regenerativa e da nova fileira de produtos que transformarão a agricultura nos próximos anos.

A União Europeia lidera a transformação do setor hortofrutícola para uma agricultura mais saudável, sustentável e sem uso de aditivos químicos. Dentro do seu roteiro, o novo regulamento da UE 2019/1009 permitiu obter a certificação para produtos que consigam superar os elevados padrões regulamentados pela regulamentação. Este regulamento permite, pela primeira vez, catalogar produtos que passam por rigorosos estudos e testes de campo na categoria oficial de Bioestimulantes com diferentes partes de certificação dependendo dos cultivos.

A Biorizon Biotech está 100% focada em fornecer produtos eficazes de base biológica onde soluções de microalgas são o seu diferencial. Biorizon Biotech é a empresa com maior número de produtos Bioestimulantes com Certificação Oficial Europeia.

Estas certificações também alcançaram o mais alto nível de certificação de culturas, demonstrando através de numerosos estudos a sua eficácia. Portanto, a qualidade, garantia e segurança dos produtos permanecem certificados pela União Europeia.

Algafert Eco, um bioestimulante abrangente, capaz de potenciar o estado fenológico predominante na cultura, especialmente relacionado à produtividade e à capacidade de regenerar tecidos danificados por diferentes situações de stress. Biofat600 especialmente desenvolvido para promover a divisão celular que implica um melhor calibre e homogeneidade de produção, juntamente com uma melhoria na eficiência de absorção de cálcio que se traduz em melhor firmeza e pós-colheita. Biopower ECO, que promove desenvolvimento radical, com fios mais absorventes, melhorando assim a absorção de água e nutrientes. Photopower, que melhora a fertilização estimulando a eficiência da fotossíntese e, portanto, a produção de fotoassimilados.

Todos eles representam um póquer de ferramentas eficazes para o agricultor obter mais rendimento das suas culturas e para que o consumidor tenha acesso a alimentos mais saudáveis, substituindo os tradicionais componentes químicos.

Translate »