Julho 20, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

Novo recorde mundial de rendimento de milho de 623,84 bu/A alcançado

5 vezes recordista do Concurso Nacional de Produção de Milho alcança novo marco com milho da marca Pioneer®

Agricultores de todo o país que plantaram híbridos de milho da marca Pioneer® da Corteva Agriscience obtiveram desempenho comprovado em campo com resultados vencedores no concurso anual de rendimento do National Corn Growers Association deste ano. David Hula, de Charles City, Virgínia, estabeleceu um novo recorde mundial de 623,84 bushels por hectare com o produto de milho da marca Pioneer P14830VYHR. Hula quebrou o seu recorde mundial anterior de 616 alqueires por hectare estabelecido em 2019 com a família de produtos P1197 da marca Pioneer.

“Parabéns ao David e a todos os agricultores vencedores no concurso deste ano”, disse Judd O’Connor, presidente de negócios na América do Norte da Corteva Agriscience. “Os seus resultados refletem as metas incríveis que os agricultores de todo o país desejam alcançar. É por isso que continuamos a investir em avanços em P&D para fornecer aos agricultores a mais recente tecnologia de sementes de milho e a genética de primeira linha de que precisam para ter sucesso em suas explorações.”

Este marco de rendimento foi alcançado com um novo híbrido da classe de produtos de milho para iniciantes da Pioneer. Para trazer novos híbridos de alto rendimento ao mercado com mais rapidez, Andy Ross, criador de milho da Corteva Agriscience, explica o poder por trás do programa de melhoramento da empresa e como os novos produtos líderes da marca Pioneer avançam para o mercado.

“Sabemos o que nossos clientes pensam de um líder híbrido e características diferentes entram em jogo”, disse Ross. “Ao ter nosso germoplasma e o nosso pessoal em diferentes ambientes em todo o Cinturão do Milho, combinamos esse conhecimento e responsabilidade para refinar a linha de nosso pipeline de milho para características que são importantes para nossos clientes. Ao fazermos isso, mudamos a dinâmica geral do nosso germoplasma porque estamos constantemente melhorando o nosso germoplasma para atender às necessidades de todos os nossos produtores.”

Esta vitória marca a quinta vez que David Hula estabelece um novo recorde mundial com produtos de milho da marca Pioneer.

“Quando pensamos na origem do nosso sucesso, temos relações com muitos fornecedores de sementes, mas a relação que temos com a Pioneer e a equipa agronómica é muito superior a qualquer outra relação que tenhamos”, afirmou Hula. “Não só temos um historial comprovado, como a Pioneer tem claramente um historial comprovado, e eles têm a genética necessária.”

Ao selecionar os híbridos do próximo ano, Hula encorajou os agricultores a não terem medo da nova classe de caloiros dos novos programas de melhoramento da Pioneer e da Corteva. Com a plataforma P14830, obteve um rendimento de 623 bu/A e um rendimento de 590 bu/A com a plataforma P10811 – foi o primeiro ano de ambos os híbridos no mercado. Hula também forneceu as suas duas principais considerações ao tomar suas as decisões sobre sementes.

“Quando se está a tentar selecionar um híbrido, é claro que buscamos rendimento. Mas então, número 2, qual é o próximo passo que se deve superar, seja doença, estabilidade, qualidade do grão, secagem ou apenas maturidade?” disse Hula. “Quando procuramos híbridos, procuramos rendimento e estabilidade, e então podemos controlar a maioria das outras coisas. Se um produtor não consegue controlar algumas das outras dificuldades, então ele terá que selecionar um híbrido que possa lhe dar a força de que precisa.”

A Pioneer se esforça para oferecer aos agricultores um poderoso portfólio de produtos que atendam às suas necessidades e alcancem os maiores rendimentos até então. Agricultores de 41 estados obtiveram ganhos de rendimento em primeiro, segundo e terceiro lugares com 81 híbridos de milho exclusivos da marca Pioneer, resultando em mais vitórias estaduais e mais produtos exclusivos colocados do que qualquer outra empresa de sementes. Estes resultados de rendimento destacam o desempenho consistente dos produtos da marca Pioneer em vários ambientes. Para obter resultados mais completos do concurso de rendimento deste ano, visite Pioneer.com/NCGA.

Translate »