Abril 20, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

AZUD surpreende na FIMA 2024 com um stand inovador, baseado na sua Cultura da Água

AZUD, empresa líder no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o uso eficiente da água, deixou uma marca inegável na Feira Internacional de Maquinaria Agrícola (FIMA), com um stand que representa o seu espírito inovador e o seu firme compromisso com a excelência. Além disso, o espaço original de AZUD recebeu o prémio de melhor decoração e design de stand da feira.

O notável stand de AZUD tinha como objetivo permitir a todos os visitantes mergulharem na sua Cultura da Água, baseada na combinação de conhecimento e inovação em cada gota de água. A proposta da empresa foi criar uma experiência imersiva, convidando os participantes a explorar as mais recentes inovações em tecnologia agrícola e a conhecer as melhores práticas no uso eficiente da água.

Durante a 43ª edição da FIMA, que reuniu mais de 1300 marcas expositoras de 38 países, AZUD apresentou as suas últimas inovações em irrigação por gotejamento, filtração, nutrição vegetal, gestão digital e tratamento de água.

A Irrigação por Gotejamento Subterrânea (IGS) foi um dos temas mais solicitados pelos participantes na FIMA, que mostraram grande interesse nas vantagens agronómicas e económicas que esta solução oferece. Após mais de 40 anos de experiência, AZUD consolidou-se como uma referência nacional e internacional neste tipo de instalações, ajudando milhares de agricultores a obter uma maior rentabilidade das suas culturas.

Nas palavras de Andrés Martínez, Diretor Comercial Internacional de AZUD: “Estamos muito satisfeitos com o desenrolar desta feira, que tem evoluído muito ao longo dos anos. AZUD teve a oportunidade de partilhar conhecimentos e recomendações com os milhares de visitantes que recebemos. Esta experiência encoraja-nos a continuar a inovar e a desenvolver soluções que contribuam para uma utilização mais eficiente e sustentável da água na agricultura“.

Para além do design inovador do seu stand, repleto de gotas de água e elementos naturais, AZUD optou por elementos interactivos nesta edição da FIMA. Um exemplo é o seu ecrã tátil, que ofereceu demonstrações virtuais de produtos e permitiu explorar casos reais de produtores que implementaram com sucesso as suas soluções em todo o mundo.

Com a sua participação na FIMA 2024, AZUD reafirma o seu compromisso com o sector agrícola e a sua missão de fornecer soluções que aumentem a produtividade e a sustentabilidade da agricultura moderna.

Se pretende elevar as suas culturas a outro nível e conhecer as últimas inovações em rega, filtração, nutrição vegetal, gestão digital ou tratamento de água, contacte a equipa de especialistas de AZUD para encontrar a solução que melhor se adapta às suas necessidades.

Translate »