Maio 25, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

O entusiasmo dos expositores confirma a Macfrut como o evento internacional de referência em hortofrutícolas

Renzo Piraccini: “Se quiserem saber para onde vai o setor, é aqui que têm que vir”.

O entusiasmo dos expositores confirma a Macfrut como um evento internacional da cadeia produtiva hortofrutícola. Durante os três dias no Rimini Expo Center houve 56.200 entradas nos pavilhões de exposições, com um aumento de público de 13% em relação ao ano passado. Esta é a edição mais emocionante de sempre, um claro indício do dinamismo dos operadores e da confiança no futuro. São muitos os elementos de satisfação deste evento que registou um crescimento mais acentuado no primeiro dia de feira: um nível de qualidade muito elevado dos visitantes, operadores e compradores estrangeiros que estiveram cada vez mais presentes, também pela maior atratividade da produção italiana, e eventos científicos com os maiores especialistas do mundo.

“Gostaria de reforçar o comentário feito por um expositor durante o evento, destacando que a Macfrut se tornou fundamental para compreender a direção que o setor está tomando”, afirma Renzo Piraccini, presidente da Macfrut. “Nosso objetivo é este, e a receptividade dos expositores confirma que estamos no caminho certo. O sucesso desta edição de 2024 é resultado do trabalho em equipa de toda a cadeia produtiva presente na Macfrut. Para nós, este objetivo é o ponto de partida para novos desafios, conscientes de que o nosso país merece um evento desta dimensão internacional. E justamente por isso, a partir de amanhã trabalharemos numa edição de 2025 ainda mais rica e internacional.”

A próxima edição da Macfrut 2025, está agendada de 7 a 9 de maio, cuja apresentação oficial acontecerá na quarta-feira, 11 de setembro 2024, no Cairo.

Translate »