Julho 2, 2022

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do setor agrário

Agrovid e SIEB adiam sua celebração para o mês de março

2 min read

Feiras para profissionais da viticultura são adiadas devido à onda de infecções por covid

A Feria de Valladolid, organizadora dos eventos profissionais Agrovid e do Salón Ibérico de Equipamiento para Bodega (SIEB), decidiu adiar a celebração de ambos para 22, 23 e 24 de março de 2022.

“Entendemos que a atual vaga de infeções por covid ia condicionar a afluência de visitantes a ambas as feiras e desvirtuaria o papel de plataforma de negócios comerciais, ponto de encontro de profissionais enólogos de Espanha e Portugal, que devem ter estas marcações”, afirmou o diretor da Feira, Alberto Alonso.

Fabricantes, distribuidores e importadores de máquinas, equipamentos e serviços nacionais e internacionais confirmaram a sua participação na segunda edição da Agrovid e na primeira da SIEB, duas feiras diferenciadas cujos conteúdos se complementam e permitem profissionais no cultivo de vinhas e vinificação de vinhos com vista a obter uma visão global sobre as novidades e tendências do mercado.

O perfil dos expositores inclui tanto grandes multinacionais como empresas familiares dedicadas ao fabrico de bens para o cultivo da vinha que ocupam 8.000 e 3.000 metros quadrados de exposição na Agrovid e na SIEB, respetivamente.

Agrovid e SIEB contam com a colaboração do Colégio Oficial de Engenheiros Agrónomos de Castilla y León e Cantabria, as organizações profissionais agrícolas Asaja, Alianza por la Unidad del Campo e Unión de Campesinos de Castilla y León e as denominações de origem e marcas de qualidade dos vinhos.

A vertente tecnológica tem um espaço próprio na Agrovid, com a Agrotecnológica, patrocinada pelo Instituto Tecnológico Agrário da Junta de Castilla y León.

A exposição comercial é complementada por um programa de conferências em que participam especialistas de áreas como investigação, negócios, organizações profissionais agrícolas, etc.

Os profissionais credenciados como visitantes poderão aceder com o mesmo passe em março e as inscrições para viticultores continuam abertas através das páginas web de ambas as feiras:

→ INSCRIÇÃO PROFISSIONAL – AGROVID · Feira para o cultivo da vinha (feriavalladolid.com)

→ INSCRIÇÃO PROFISSIONAL – SIEB · SALA DE EQUIPAMENTO DE ARMAZÉM IBÉRICO (Feriavalladolid.com)

Mais informação em: https://feriavalladolid.com/agrovid

Translate »