Outubro 4, 2022

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do setor agrário

Asfertglobal atinge recorde de vendas num ano marcado pela pandemia

1 min read

Asfertglobal aumenta em 38% o seu volume de vendas, com foco principal nos mercados emergentes da Europa do Leste, América Central e Estados Unidos.

A multinacional portuguesa, dedicada ao desenvolvimento e comercialização de biofertilizantes, bioestimulantes e produtos de biocontrolo– terminou o ano de 2021 com um aumento de 38% das vendas em relação ao ano de 2020, um aumento que é ainda mais expressivo considerando o contexto socioeconómico que atravessamos devido à escassez generalizada na oferta de matérias–primas e à crise gerada pela pandemia mundial.

Durante o ano 2021, a Asfertglobal reforçou a sua posição no panorama internacional, com a inauguração da sua terceira filial – no México e entrada em mercados determinantes da agricultura mundial, como os países da América de Leste, América Central e Estados Unidos.

Este crescimento foi também resultado de uma maior procura de soluções biológicas e sem resíduos e da capacidade de evolução e investigação da Asfertglobal que, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas que ajudam a praticar uma agricultura mais sustentável, mais ecológica e consequente, com nulo impacto no meio ambiente.

Uma agricultura que aposta na ciência para garantir não só a produtividade, mas também os valores da biodiversidade e da preservação dos recursos naturais.

Translate »