Outubro 4, 2022

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do setor agrário

Maurício Andrião, novo director-geral da Stoller Europa

2 min read

Maurício Andrião | Sergio Aguilar

Alinhado com a estratégia internacional de crescimento e expansão da Stoller Group, é necessário haver mudanças na região da EMEA para ajudar a alcançar os objectivos estabelecidos pela empresa.

Em Janeiro de 2020, Sergio Aguilar, após 10 anos como Director Geral da Stoller Europa, foi promovido a Vice-Presidente Regional da EMEA, mantendo ambos os cargos até 31 de Dezembro de 2021. Apesar de ter responsabilidades em ambos os cargos durante 2 anos, é com grande prazer que anunciamos a promoção de Maurício Andrião como Director Geral da Stoller Europa com efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2022.

Maurício Andrião faz parte da Stoller desde 2010, quando ingressou na Stoller Brasil onde teve uma carreira de sucesso em diferentes departamentos, desde o departamento técnico até ao departamento comercial, assumindo diferentes responsabilidades e projectos. Em 2017 Maurício Andrião foi promovido e transferido para a África do Sul para liderar, como novo Director Geral, um processo de transformação durante quatro anos e meio. Neste tempo, Stoller África do Sul viveu uma transformação muito positiva, construindo uma equipa sólida de profissionais com departamentos bem estruturados, o que lhes permitiu ter um crescimento importante em todas as áreas de negócio.

A partir destas linhas, queremos felicitar Maurício Andrião pelo seu novo cargo e desejar-lhe muito sucesso no seu novo desafio como Director Geral da Stoller Europa.

Stoller Europe é a filial da multinacional americana Stoller Group para a al lof Europe, Rússia e Norte de África, sendo responsável pelo fabrico e distribuição de produtos nutricionais com base num profundo conhecimento da fisiologia vegetal e das suas aplicações práticas como solução para muitos dos problemas convencionais que surgem nas culturas, tanto para pequenos produtores como para grandes produtores agrícolas.

Translate »