Março 5, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

28 a 31 de março – FIGAN 2023

A FIGAN – Fima Ganadera – está de volta. A 16ª Feira Internacional de Produção Animal vai realizar-se em Saragoça, de 28 a 31 de março.

A FIGAN 2023 sucede-se à edição realizada em 2021, que, apesar da situação de pandemia, contou com a presença de 827 empresas expositoras de 28 países e a assistência de mais de 50.000 profissionais que preencheram os pavilhões da instituição de feiras.

Uma das novidades apresentadas é a imagem renovada da Feira, integrando conceitos como digitalização, agricultura inteligente, sustentabilidade e agricultura de precisão, e que, nesta próxima edição, serão destaques. Durante quatro dias, o mote “Paixão pela pecuária” terá mais valor do que nunca com a chegada da décima sexta edição da feira.
 
Uma das características da feira, além de muitas empresas expositoras, é servir como um fórum de conhecimento e impulsionador de tendências, já que, durante o evento Zaragoza Fair, o Centro de Congressos e as salas preparadas para as conferências tornam-se verdadeiros focos de ciência, conhecimento, inovação e processos. Tudo isso com o objetivo de gerar maior rentabilidade, eficiência e segurança para as explorações.
 
Por tudo isso, a FIGAN conta com a colaboração das principais associações e instituições do setor, fundamentais para o desenvolvimento do evento. Da mesma forma, a FIGAN já está a trabalhar para aumentar a presença de grupos de compradores internacionais e profissionais estrangeiros, por meio de suas missões comerciais e ações externas.

Saiba mais em: https://www.feriazaragoza.com/figan-2023

Translate »