Agosto 10, 2022

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do setor agrário

Aerobotics lança Yield Insights

2 min read

Para além das ferramentas para a gestão nutricional e de rega, a Aerobotics lançou a tão aguardada ferramenta de monitorização de produtividade.

A aplicação Aeroview InField permite aos produtores recolherem informação sobre a produtividade no terreno, contribuindo com informação importante no suporte à tomada de decisão para otimização da produtividade.

A mais recente ferramenta de produtividade permite aos produtores de frutos secos definirem os pontos de amostragem na plataforma web Aeroview no seu computador. No terreno, os produtores e as suas equipas identificam os pontos de amostragem georreferenciados, através do Aeroview InField, onde registam digitalmente as contagens de frutos, que são depois extrapoladas para relatórios ao nível da parcela no Aeroview.

Em junho a Aerobotics foi patrocinador premium no DemoAlmendro 2022, que contou com a presença de Bernardo Costa, responsável Europeu da Aerobotics, que apresentou informação qualitativa e quantitativa sobre produtividade da Aerobotics, para assegurar uma colheita de sucesso, campanha após campanha.

Segundo o mesmo, “um dos princípios fundadores da Aerobotics é colocar os “agricultores em primeiro lugar. Cada vez mais os produtores olham para a nossa tecnologia agrícola como um meio para os ajudar a resolver os seus problemas produtivos. Nós queremos desenvolver ferramentas e tecnologias que os ajudem a obter uma visão precisa das suas produtividades, a compreender quais são os fatores que impactam a produção e a agir sobre a gestão uniforme da distribuição da rega e os programas de fertilização”.

Saiba mais sobre as ferramentas para gestão da produtividade da Aerobotics solicitando uma demonstração com o responsável Europeu, Bernardo Costa, através do número +351 933 637 986 ou bernardo@aerobotics.com

Translate »