Junho 17, 2024

Agricultura Internacional

Imprensa especializada do Setor Agrário

Organic Food & Eco Living Iberia 2024 será realizada nos dias 4 e 5 de junho

A feira, já consolidada em Espanha e Portugal, pretende continuar a crescer internacionalmente.

A Organic Food & Eco Living Iberia, o principal evento profissional do setor biológico, anuncia o seu retorno ao recinto de feiras IFEMA MADRID nos dias 4 e 5 de junho de 2024.

Com a visita de mais de 4.800 profissionais e a participação de 350 empresas e expositores nacionais e internacionais, a última edição do evento foi um sucesso absoluto e demonstrou o crescimento constante da feira, já bem consolidada em Espanha e Portugal.

Além disso, com o objetivo de continuar a sua expansão internacionalmente, a feira busca estabelecer alianças estratégicas com os seus parceiros. Nesse sentido, dezenas de embaixadas da Europa, América, África e Ásia mostraram-se interessadas na última edição do evento. Até 2024, a feira contará com a presença de pavilhões nacionais e internacionais, entre os quais a organização já confirmou a participação de um pavilhão japonês.

“É a feira que o setor profissional precisa para continuar o seu desenvolvimento natural. Sem dúvida, um compromisso marcado e reservado no nosso calendário de 2024”, aponta Pol Picazos, Diretor Geral da Biocop.

Eduard Martínez, Diretor de Compras da Herbolario Navarro, destaca: “Este evento tornou-se incontornável para os profissionais e uma grande vitrine global para mostrar o nosso progresso e compartilhar experiências com os principais players do setor.”

“É uma feira excecional na Espanha. Um encontro anual onde fornecedores e consumidores se reúnem, demonstrando a força e o compromisso com o futuro do setor”, afirma Sophie Pagnon, Diretora de Comunicação e Marketing da Veritas.

“A adesão este ano tem sido excelente, com visitantes de boa qualidade. Com certeza voltaremos no ano que vem”, afirma Androklis Giatsoglou, organizador do pavilhão grego.

Co-organizado pela Diversified Communications e IFEMA MADRID, a Organic Food & Eco Living Iberia 2024 terá o apoio da Ecovalia como patrocinador principal, bem como os apoios de Alimentos de Espanha, INTERECO, ICEX, Agrobio Portugal, Portugal Foods, ACES, AER, CIAO-IICA, CAAE, ASOBIO, CAERM, CAECV, CAEM, Biocop, Biogran, Proexport, FIAB, Fedacova e FiBL, entre outros. As comunidades autónomas de Andaluzia, Valência, Navarra, La Rioja, Madrid, Múrcia e Extremadura também darão o seu apoio à próxima edição.

Entre os expositores que já confirmaram a sua participação na Organic Food & Eco Living Iberia 2024 estão a Biogran, Biocop, Hispania Organic, Cantero de Letur, Aneto, Jabones Beltrán, Banban, Nutland, Porto-Muiños, Natureco, Alternativa3, Alternatur, Oh My Koko Cosmetics, Delicatalia, Bras del Port, Fair Trade Ideas, Natural SHUI e Hort del Silenci.

Translate »